CONDIÇÕES E TERMOS DE SERVIÇO E UTILIZAÇÃO TRIEX

A Triex provê serviços de hospedagem compartilhada, registros de domínios a clientes em todo o território brasileiro. Temos a responsabilidade de proteger cada cliente e lhes proporcionar os melhores serviços possíveis. As diretrizes seguintes foram projetadas para assegurar a qualidade de nossos serviços. Tenha certeza de que entendeu e concorda com as políticas, pois a violação dessas políticas poderá resultar em suspensão ou término da sua conta.

Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Lei Federal nº 13.709 publicada no dia 14 de agosto de 2018 que regula as atividades de Tratamento de Dados Pessoais, inclusive nos meios digitais, por pessoa natural ou por pessoa jurídica de direito público ou privado, com o objetivo de proteger os direitos fundamentais de liberdade e de privacidade e o livre desenvolvimento da personalidade da pessoa natural.

1-O cadastro aos serviços requer informações como Nome, CPF, endereço de e-mail, endereço físico, telefone para geração de Nota fiscal e envios de faturas apenas por meios eletrônicos.

2-Não salvamos dados bancários e nem de cartão de credito em nossos sistemas. Isto e feito por gateways de pagamentos.

3-Seus dados junto a Triex não serão em hipótese alguma vendidos ou distribuídos a terceiros e nem parceiros.

4-Ao visitar nosso site, utilizamos Cookies junto ao Google Analytics para coletar informações como IP/Localidade quantidade de visitas ao site, paginas visitadas e etc, para geração de ofertas personalizadas e otimização dos serviços e atendimento interno.


Hospedagem EUA.

A) Os planos de Hospedagem EUA ofertam duas rotinas de Backups, diário sempre iniciado a noite, sobrescrevendo o do dia anterior e um mensal, sempre sobrescrevendo o do mês antigo.

B) Restauração de Backups e de forma gratuita e de responsabilidade do cliente direto ou indireto reportar erros e solicitar a restauração em casos de problemas.

C) A Triex oferta o SLA de 99.5% aos serviços ofertado. Salvo manutenções e migrações agendadas com antecedência e ocorrendo sempre na parte da noite ou finais de semana. Em caso de falhas acima do SLA, será descontado na mensalidade do cliente o valor proporcional ao tempo fora, refere ao valor pago pelo plano acrescido de 10% como multa.

D) Não permitimos envios de SPAM em nossos servidores. Ao ocorrer o serviço de e-mail será bloqueado até o cliente entrar em contato para tomar as devidas providencias. Em casos de recorrência os serviços poderá ser cancelado, com notificações via ticket ao cliente que contratou o serviço com antecedência e gerando sempre os Backups para serem salvos ou migrados sem restrições.

E) A Triex libera a função Backup dos seus servidores todos os dias das 22:00 as 06:00 horas da manha.

F) Não e permitido o uso dos servidores de Hospedagem para uso como disco virtual ou Backup de arquivos de celulares, computadores e servidores, seja pessoal ou profissional. O serviço de hospedagem de sites e totalmente dedicado a armazenamento dos e-mails, banco de dados e tudo que faz o site funcionar.

G) O atendimento será 24 horas todos os dias, inclusive finais de semana e feriados, cabendo a Triex criar as escalas entre colaboradores necessário para tal serviço. O suporte sempre será preferencialmente por ticket e e-mail. Os demais canais e para atendimento básico e informações publicas sobre eventuais problemas e dicas.

H) A empresa honrara os planos contratados com seus limites ofertados no site, em casos de alterações, será comunicado sempre 30 dias com antecedência para eventuais mudanças e escolha para continuar ou não com os serviços, sem custos adicionais ou taxas/multas aos clientes.

I) Anualmente a Triex analisará junto a sua direção possíveis reajustes de preços de acordo com a inflação, custo operacional junto a variação cambial para reajustar os preços dos serviços ou não em anos que não tiver grandes alterações. Caso for ocorrer reajustes, sempre será comunicado em Janeiro para ser reajusto no mês de Fevereiro, sempre com 30 dias de antecedência.

J) O cliente sempre deverá respeitas as leis do Brasil, como também dos EUA em todas as áreas, com destaques para direitos autorais, racismo, ódio religioso, pornografia, pedofilia, nazismo respeito racial e etc. Sites que recebem notificação que esteja desrespeitando alguma lei será bloqueado imediatamente no servidor até o cliente entrar em contato e se comprometer a fazer as devidas correções.

L) O cliente deverá manter seu site sempre atualizado, em casos de CMS sempre na ultima versão, ter boas praticas de segurança, senhas fortes e computadores/celulares livre de viruas para evitar que o site seja modificado ou hospede vírus, trojan ou Malware como disparos de SPAM. Caso ocorra, o site será bloqueado até devidos ajustes.

M) Tipos de sites proibidos em nossos servidores: Streaming pirata, IPTV sem direitos autorais, sites que propaga ódio, incite a violência, furto, pirataria, pornografia, fraudes e scripts que executem minerações prejudiquem o desempenho do servidor etc.

N) Revendedores da Triex somente poderão aceitar clientes que cumpram rigorosamente todas essas políticas de uso, sendo o revendedor responsável por fazer cumprir essas cláusulas pelos seus clientes, sob pena de receber ele as punições previstas, constatada a negligência ou má-fé do revendedor. Qualquer conta de cliente de um revendedor, que não cumprir todas estas políticas de uso será suspensa ou encerrada pela Triex.

O) o CONTRATANTE deverá manter seus dados cadastrais atualizado.

P) Em todos os serviços a Triex oferta sistema de Anti DdoS gratuito. Tendo um limite de volume de ataque até 20Gbps. Acima disto, o plano poderá ser bloqueado ou analisar um plano com proteção maior para manter online.

Q) O SSL Certificado digital oferecido grátis nos planos e uma cortesia da empresa letsencrypt.org enquanto a mesma fornecer o SSL gratuitamente, o mesmo será grátis aos clientes caso desejando utilizar. Caso a mesma encerre, a cortesia será removida tanto para atuais, como para novos clientes.

R) Os serviços contratados será analisado e após validação dos dados, será ativado. Os mesmos ocorrerá preferencialmente no horário comercial.

S) Os serviços devem ser pagos antes ou no dia do vencimento. Sendo o serviço bloqueado ao quarto dia de atraso e removido o cadastro, serviço e todos os dados após 30 dias de atraso. Após remoção do cadastro/dados não terá como voltar a conta em caso de pagamento após este prazo, já que tudo será removido para sua segurança.

T) A segurança dos seus meios de contatos e dados repassados a Triex e de sua responsabilidade garantir a segurança, para evitas contatos falsos solicitando alguma ação que não seja de sua vontade.

U) O atraso gera uma taxa de R$ 0,50 por dia acrescido na fatura em aberto.


- SOBRE ABUSOS
A) é proibido o uso de softwares piratas em qualquer plano contratado como por exemplo cópias descriptografadas de gerenciadores financeiros, sistema de e-mail marketing, plugins e outros não menos importantes.
B) o uso de softwares piratas ocasionará o bloqueio sem aviso prévio do serviço contratado e até mesmo a remoção caso solicitado pelo fornecedor da Triex sem qualquer responsabilidade sobre tal.
C) Ocorrendo denuncias de SPAM, tentativas de invasões de servidores, dispositivos e sites de terceiros será bloqueado o serviço.